Caro amigo, se você ficar aí com medo de se aventurar e encontrar a felicidade só encontrará dificuldades e tormentos que te afundarão mais ainda. Arrisque-se e corra atrás, acredite, mesmo que não seja possível. Não espere um milagre, não espere alguém te apoiar, não espere alguém estender as mãos e dizer: Vamos lá?
Corra agora mesmo e faça o que você quer fazer e não espere mais, o tempo está passando e se não for feliz agora, quando será?
Nem tudo vai dar certo, nem tudo será bem sucedido e boa parte das coisas boas serão transitórias e rápidas, mas muitas coisas ruins também serão assim. Aproveite o que achar melhor e não fique remoendo o que não deu certo, mas não esqueça isso, leve com você tudo o que viveu para não repetir os erros.
Se o que faltava era um incentivo, então eu mesmo digo: Vamos lá? Me acompanhe e vamos lutar com tudo que temos e ver o que conseguimos de bom e se nada conseguirmos ao menos teremos nos levantado e tentado. Você pode voar? Eu não posso dizer que não, mas só descobriremos se você tentar. – Por favor não vá pular de um prédio ou coisa assim, eu falo de voar no sentido figurado, ou será que você pode mesmo voar fisicamente? – Eu costumo dizer que vou fazer coisas as quais não faço idéia se conseguirei ou não, mas até hoje consegui fazer todas elas quando as decidi fazer.
Agarre-se na sua idéia e na sua vontade e vamos lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário